
Se Datena não estava conseguindo subir os índices de audiência das tardes da Record, William Travassos também está encontrando dificuldades para consolidar o jornalístico policial. O seriado “Chaves”, com seus episódios perdidos em alta, conseguiu segurar a vice-liderança para o SBT na última segunda-feira (01/08).
Após os nomes de Marcelo Rezende, Reinaldo Gottino, Luiz Bacci, Roberto Cabrini e Rogério Forcolen serem especulados pela mídia, a Record surpreendeu e escalou William Travassos para substituir José Luiz Datena no “Cidade Alerta“.
Travassos, que já comanda o “SP no Ar” nas manhãs da emissora em São Paulo, iniciou o programa desta segunda (1º) com os dizeres: “Muito boa tarde minha querida família Record. Diante da ausência do apresentador José Luiz Datena, excepcionalmente, nesta segunda-feira, o “Cidade Alerta” será apresentado por mim, William Travassos”.
Travassos deixou o “Cidade Alerta” em terceiro lugar em quase todas as capitais do país. Dentre elas se destacam São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, as três maiores praças de Ibope no país. Respectivamente a audiência nestas cidades foram 6.8; 7 e 4 pontos contra 7.4; 8.3 e 5 do SBT. No Recife e no Distrito Federal, a a atração também amargou a terceira colocação.
Nas únicas capitais onde a vice-liderança veio, a diferença para o SBT foi mínima. Apenas um ponto separou Record e sua concorrente em Porto Alegre e Curitiba. Vale ressaltar que ainda não se sabe qual será o destino do “Cidade Alerta” nas próximas semanas, tendo em vista que William Travassos não deixou claro se é ou não o apresentador fixo do programa.
RECIFE
Siga-nos no Twitter:
Tweet